sábado, 14 de maio de 2016

Será que...?

Todos nós temos uma opinião e essa opinião deve ser expressa de uma forma em que o respeito por quem nos rodeia e também com disciplina. Pois agora pergunto o que seria da lei que foi recentemente aprovada, a das barrigas de aluguer, o que seria desta lei se houvesse voz ativa no parlamento dos cidadãos será que seria aprovada? Será que a maioria dos cidadãos portugueses aceitaria a sua aprovação?
Confesso que não sei resposta uma vez que não houve um verdadeiro inquérito aos portugueses. Tendo a pensar que seria chumbada, mas ressalvo que a minha opinião é só uma e seriam necessárias mais outras nove milhões de opiniões.
Mas mesmo assim acredito que as mães deste País não iriam concordar com esta lei, mesmo com os casos excecionais que a lei argumenta, pois a promiscuidade desta lei poderá ter contornos muito difíceis de serem vividos e difíceis de provar a sua ilegalidade.
Além disso entro por dentro do campo dos afetos, que até já tive a oportunidade e de escrever, será que a mulher que se sujeitar a nove meses de gestação ficará bem consigo própria? Não quererá ela participar na vida deste bebé que vai nascer? Perguntar às quais só quem passa por elas é que pode dizer.
Por isso, acho que deve haver uma voz no parlamento e peço assine a petição Voz ao cidadão comum.
A sua assinatura faz toda a diferença!

Sem comentários:

Enviar um comentário