sábado, 30 de janeiro de 2016

O Costa que além chamou: "O Costa do Castelo"

Sempre preferi não comentar o Dr. António Costa, não por ter algum tipo de afinidade ou proximidade com este senhor, mas sim por não querer dar importância a alguém que dizerem ter um carácter demasiado forte para desempenhar funções de responsabilidade publica. Eu só tive a infelicidade de ser empurrado por este senhor numa manifestação do 25 de abril, há dois anos, eu e mais uns quantos) por este chegar atrasado. Diga-se de passagem que o Dr. Costa, então presidente da CML, não levou um açoite por pouco. Enfim, o que lá vai, lá vai!

Hoje chego ao meu limite de todos os limites, quando me apercebo que o empossado Primeiro-ministro de Portugal vai para Bruxelas com um orçamento de estado que o mais certo é ser chumbado pelos membros da união europeia, já passados três meses de tomar posse e não ver nenhum crescimento económico no País. Digo-os desde já que é impossível cumprir com tanta promessa sem que haja dinheiro em caixa nos próximos meses... Isto é claro como água!
Olhando para o anterior governo PS, tenho uma noção de com este tempo de governação, o Sr. José Sócrates já tinha o inicio de inalações de empresas internacionais as quais ainda hoje aqui andam. Também reconheço que tal senhor teve bastantes falhas, mas tenha trabalho feito com três meses de governação.

Sinceramente não me admirava que este ano o orçamento de estado, quando for aprovado, não contemple sequer metade das promessas do Dr. António Costa, com a desculpa que o resto da Europa não o vai aprovar e que assim terá de ser para nosso bem.

Vai uma aposta!

Sem comentários:

Enviar um comentário