domingo, 7 de agosto de 2016

Promiscuidades econômicas


Andava eu a passear pela "net" quando me deparei com um artigo que citava Catarina Martins. O tema era a promiscuidade entre os políticos e os grupos económicos. O artigo inicia deste modo que passo a citar: "Nós consideramos eticamente reprováveis e inaceitáveis todas as ligações entre governantes, deputados e grandes grupos económicos." É caso para quase dizer "força Catarina, estou contigo"! Quase! O artigo continua com referências ao orçamento de estado e às questões de aprovação de diligencias em favorecimento destes grupos económicos, o facilíssimo com que se legisla para os favorecer. E quase continuo a dizer "força Catarina, estou contigo"! Quase!
Quase, porque se bem me lembro o ex-banqueiro Ricardo Salgado deu um chorudos donativos ao Bloco de Esquerda, para que não o chateassem  muito e o BE aceitou. 
A hipocrisia destes políticos já enoja muita gente, incluindo eu, que tenho boa memória.

Sem comentários:

Enviar um comentário