segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Portugal, afinal o que queres tu?

Dizes que queres a mudança e levantas a mão quando te perguntam, mas quando te dizem vamos mudar já não queres e perguntas "para quê?".
Dizes que queres outros partidos, que sejam diferentes. Tiveste pelo menos mais três novas forças políticas nestas legislativas (uma delas era um movimento de independentes tornado partido porque a Lei assim o exige) e pouco ou nada votaste neles. Aliás até os chamaste de "tachistas" e acusaste-os de quererem "puleiro". 
Queres democracia no Estado português, mas apelas sempre à maioria absoluta na Assembleia da República, sendo esta situação um prenuncio de ditadura como já te demonstraram no passado.
Queres pagar a dívida, não queres impostos e não crias riqueza. Quando te dizemos que não há possibilidade de viveres de subsídios ficas todo enchufrado, mas sabes que falo verdade!
Afinal o que queres?

1 comentário:

  1. Não é Utopia pensar desta maneira . É sim a vontade de querer um Pais que seja melhor em tudo !!! Equando refiro. "melhor " pretendo dizer , um País com gente interventiva e não passiva !!!!

    ResponderEliminar